O quanto custa o seu amor?

29/10/2014 16:50

 

O QUANTO CUSTA O SEU AMOR?

 

         As coisas que um dia nos atraíram, e nos levaram a amar alguém, sempre vão nos atrair, e o sentimento do amor sempre brotará em função delas. Não somos tão volupteis de um dia amarmos e outro odiarmos.

 

         Mas o que nos leva a tantos amores, que um dia se juraram eternos e perderam-se no tempo?

 

         O preço que pagamos por eles!

 

         Quando escolhemos alguém para conviver, temos que fazer inúmeras concessões, pagou um preço, que são de ordem física e psíquica. As dificuldades de dividirmos o nosso espaço, de colocar alguém no que antes era só nosso, envolve o ceder. E com alegria o fazemos quando o relacionamento é agradável e construtivo.

 

         Ocorre, muitas vezes, que este conviver se torna repleto de vícios, tanto psíquicos quanto físicos. O uso da mentira que nos leva a perder a confiança é um deles. E aquilo que antes era uma entrega gratuita e gostosa, transforma-se em um preço cada vez mais duro de pagar.

 

         Pode chegar a um momento que a convivência se torna impraticável e o relacionamento termine. Mas aquilo que nos atraia antes, sempre o fará, e em um misto de dor e alegria, dor pela perda e alegria por estarmos livres de tão alto preço, recomeçamos a vida.

 

         Sempre dispostos a tentar a ser felizes. Quando a felicidade de cada um: mora em si mesmo!

 

 

Contato

Escritor Tito Laraya

São Paulo - SP - Brasil

Apoio

Livros do autor

 

png optimizer
 

 

 

 

Clique na imagem abaixo e acesse Gratuitamente matéria exclusiva com o escritor Tito Laraya