A Luta

20/03/2015 11:10

 

A LUTA

 

                   Quando se luta, sua aspiração maior é vencer, acreditamos que com a vitória todos os nossos problemas serão resolvidos, mas isto se trata apenas de um instante, e não de uma vida.

 

                   O segredo da batalha é lutar, é dar o melhor de si, pois quando expomos toda a nossa emoção, perspectiva e esforço em algo, conhecemos melhor a nós mesmos. Ao vencer barreiras até antes impensáveis, e conviver com o enorme esforço físico e mental para fazê-lo: aprendemos.

 

                   Aprendemos a nos conhecer melhor, a conhecer a vida de uma forma que até então não imaginávamos que existia, a saber, que o maior limite que temos, é aquele que nos impomos.

 

                   Um desafio não precisa de oponentes físicos, pois o maior adversário nosso somos nós mesmos. O dar mais um passo quando queremos desistir o enfrentar sem dor o fracasso, nos ensina mais que um título, uma medalha para pormos em nosso galardão existencial.

 

                   Essas pequenas vitórias é que são grandes, pois é um desafio para todos, e é nessa vitória que nos tornamos mais humanos, diferentes: gente!

 

                   Afinal o importante não é competir só, e sim lutar sempre!

 

 

Contato

Escritor Tito Laraya

São Paulo - SP - Brasil

Apoio

Livros do autor

 

png optimizer
 

 

 

 

Clique na imagem abaixo e acesse Gratuitamente matéria exclusiva com o escritor Tito Laraya