Volta ao Passado

22/10/2014 19:37

 

VOLTA AO PASSADO

 

         Volta-se ao passado para desvendar o futuro! O futuro encobre-se com o manto diáfano da imaginação, e em uma tentativa de trocar as cores pastéis do sonho, pelas cores fortes da realidade, procura-se, no que já foram as bases da história do que será!

 

         Doce ilusão, o imponderável anda sempre à solta, e o livre arbítrio conspira sempre contra o destino.

 

         Os fatos vão se desenrolando no presente, e para aquele que procura uma explicação no que era para o que será, esquece de agir no presente, com o seu inexorável desencadear dos fatos.

 

         Não se manipula a realidade para sempre, vendem-se ilusões do que é, mas o que será mostra-se implacável, em sua hora fatídica apresentará as suas cores, com o conjunto de fatos, atos, e, muitas vezes acontece que aquele que vive do passado, esquece-se de agir no presente criando as bases do futuro.

 

         Não adianta recontar a realidade, dando-lhe interpretações falsas, concluindo o dia a dia com estórias fictícias, que se confundem no emaranhado de idéias, perdendo-se o pé do próprio existir.

 

         A frustração é maior, e aquilo que era apenas um desenrolar dos acontecimentos, transforma-se em uma catástrofe do presente, que um dia foi futuro, e foi manipulado no passado, com informações fantasiosas do que deveria ser.

 

         A vida é, e apenas segue o seu ritmo, se a aceitamos tal como ela se demonstra, e navegamos pelo mar dos fatos com a mão firme no timão dos princípios, chegamos sempre ao objetivo maravilhoso que ela nos reserva. 

 

 

Contato

Escritor Tito Laraya

São Paulo - SP - Brasil

Apoio

Livros do autor

 

png optimizer
 

 

 

 

Clique na imagem abaixo e acesse Gratuitamente matéria exclusiva com o escritor Tito Laraya

 

 

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!