A arte de Dizer

16/09/2014 11:45

 

A ARTE DE DIZER

 

 A arte de falar com palavras está ligada ao sonhar e ao pensar, escrevo sonhar pelo simples capricho de rimar, visto o sentir, que mais cabe ao texto não rima.

 

Procuro, sempre, antes de escrever, inundar o meu ser de pensamentos e sentimentos, e em um átimo pego uma caneta na expectativa do que vai acontecer.

 

As palavras vão brotando na minha mente, é como se estivesse em contato íntimo do meu ser com a divindade que me ilumina! As idéias vão ficando claras, os sonhos, de um dia, vão brotando no papel, e a forma escrita da realidade vou criando, então...

 

Paro um pouco, olho o que já fiz, não penso no que será, e deixo o meu coração inundar o meu pensar, para mais palavras brotarem.

 

Não domino a conclusão, confio em mim, porque sei que do nada, ela virá.

 

A forma de escrever, também é a forma de viver, algumas vezes pareço estar aéreo, pois ensimesmado estou! Prisioneiro dos meus sonhos, das minhas previsões ilusórias sobre o meu futuro, que a realidade mostrar-me-á uma nova redação.

 

Aí descubro que o cunho do ser, que a cor do real, temperada com as asas da imaginação, foi a melhor maneira de dizer o que penso, e que consegui, e não...

 

 

Contato

Escritor Tito Laraya

São Paulo - SP - Brasil

Apoio

Livros do autor

 

png optimizer
 

 

 

 

Clique na imagem abaixo e acesse Gratuitamente matéria exclusiva com o escritor Tito Laraya

 

 

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!